terça-feira, 12 de junho de 2012

Atualização do IPLENIX ENERGIA - Junho de 2012


O Iplenix está em constante evolução para ajudar a sua empresa a economizar com energia elétrica e a ter melhor gestão sobre os seus processos. Como prova do nosso empenho colocamos no ar no dia 12 de junho de 2012, mês do aniversário de um ano de lançamento, uma atualização do sistema IPLENIX ENERGIA adicionando cada vez mais funcionalidades.
As principais alterações desta versão são as que seguem.

Monitoramento de grupos geradores de energia elétrica

Juntamos o monitoramento do consumo de energia elétrica com o monitoramento de grupos geradores, tudo no mesmo ambiente. Agora você pode visualizar o monitoramento dos geradores de energia juntamente com o monitoramento dos medidores de energia, tudo na mesma tela.
 

Botão de atualização automática

Na página principal do IPLENIX ENERGIA é possível programar a atualização automática para ter sempre os valores mais atualizados. Com isto é possível deixar a pagina principal do IPLENIX ENERGIA aberta em um telão visível por toda a sua equipe de manutenção para que seja muito fácil deles visualizarem a ocorrência de qualquer alerta.

Mais facilidades na programação dos alertas

Agora os alertas podem ser muito mais insistentes do que antes. Com a nova configuração é possível programar para que o alerta seja enviado sempre que ocorrer a condição, e não apenas na primeira vez que ela ocorrer. Por exemplo, na configuração do envio de alerta para a ultrapassagem de demanda. Antes o IPLENIX ENERGIA enviava o alerta somente na primeira vez em que a demanda ultrapassasse o valor estabelecido, e somente geraria novo alerta quando a demanda diminuísse abaixo do valor e retornasse a ultrapassar. Agora é possível receber um alerta para cada leitura em que a demanda esteja acima do valor estabelecido, mesmo que ele não tenha baixado a valores considerados normais.


Outra facilidade é o reconhecimento automático do alerta. Na página principal o ícone de alarme aparece em vermelho somente enquanto a grandeza monitorada estiver fora do valor esperado. E quando ela voltar ao normal o ícone de alarme volta à cor verde. De qualquer forma o e-mail de alerta será enviado quando ocorrer que o valor da grandeza estiver fora do limite estabelecido.


Além destas novas funcionalidades foram corrigidos pequenos problemas reportados por nossos usuários.

Conheça mais do IPLENIX ENERGIA em www.iplenix.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário