sábado, 21 de abril de 2012

Iplenix, ferramentas web para sustentabilidade


O Iplenix é um portal de Internet que oferece diversos serviços web de monitoramento e gestão de recursos com o objetivo de oferecer a simplicidade dos serviços de Internet que todos estamos acostumados a usar para setores econômicos que ainda carecem deste tipo de solução. Conheça mais no site www.iplenix.com

O Iplenix acredita que é possível ter desenvolvimento econômico atual que não comprometa as futuras gerações. Por essa razão, dentro do leque de serviços de Internet que o Iplenix oferece estão muito presentes as questões de sustentabilidade, questões do desenvolvimento sustentável. 

As soluções oferecidas pelo Iplenix ajudam as empresas a fazerem uma gestão melhor dos seus recursos, reduzindo assim gastos desnecessários, desperdícios, e melhorando a saúde financeira da empresa. Da mesma forma, focando em gestão de recursos ambientais finitos, o Iplenix ajuda na sustentabilidade do nosso planeta, no uso consciente dos recursos, e na recuperação de ambientes degradados.

O IPLENIX ENERGIA é uma ferramenta online de gestão do consumo de energia elétrica de empresas. Empresas preocupadas com o seu consumo de energia elétrica tem no IPLENIX ENERGIA a capacidade de fazer a gestão diária do seu consumo, entender onde estão os desperdícios, e assim melhorar a sua eficiência. Veja mais em www.iplenix.com/energia

Dentro da área ambiental o Iplenix oferece serviços de leitura e armazenamento de dados de estações meteorológicas, monitoramento ambiental online, monitoramento de estações de tratamento ambiental, etc. Mantendo os dados atualizados, permitindo uma maior frequência de avaliação, e mantendo os sistemas operando por mais tempos, e tudo isso com custo mais baixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário